Bumble

1 Ponto2 Pontos3 Pontos4 Pontos5 Pontos (1 votos, promédio: 3,00)
Loading...
bumble

Bumble é uma aplicação de datação e namoro desenvolvida em 2014 pelo antigo empregado da Tinder Whitney Wolfe. Embora esta plataforma tenha sido construída sobre um modelo semelhante ao Tinder, tem algumas coisas diferentes. Em Bumble, as mulheres têm o controlo das conversas. Uma vez sugeridos os jogos, as mulheres dão o primeiro passo, pois só elas podem iniciar a conversa. Este princípio contrasta com a forma como funcionam os sites de encontros convencionais.

O Bumble visa reduzir a quantidade de mensagens desagradáveis que as mulheres recebem nas aplicações de encontros. Esta plataforma não é para os tipos que querem estar sempre no controlo das conversas.

Tal como a Tinder, a forma de mostrar interesse num perfil é passar para cima da sua fotografia. Desta forma, Bumble é ideal para raparigas que querem ter controlo sobre quem as pode contactar, e não têm de passar por centenas de mensagens de estranhos.

A aplicação Bumble parece ser impulsionada pela aparência física, fazendo do Bumble um site/app adequado para encontros casuais. Para quem procura relações sérias, outros sites como Par Perfeito ou Be2 podem ser mais adequados.

Sendo uma plataforma onde as mulheres estão no controlo, é surpreendente que a proporção de mulheres para homens seja quase igual. O Bumble tem mais de 3 milhões de visitas mensais dos Estados Unidos e 6,3 milhões em todo o mundo. Um número significativo de membros tem entre 23 e 35 anos de idade. Mas em geral, a filiação é da geração mais jovem.

Os membros do sexo feminino têm mais privilégios do que os membros do sexo masculino, mas ainda há uma maior percentagem de homens na aplicação, embora a diferença não seja grande coisa.

Como uma aplicação baseada na localização, Bumble pede aos seus membros que forneçam as suas localizações. A localização do utilizador determina qual a correspondência que este recebe. Qualquer utilizador que navegue a partir da sua cidade natal verá provavelmente muitos rostos familiares, incluindo vizinhos, colegas de turma e amigos. No entanto, noutra área geográfica, os utilizadores serão mostrados membros provenientes desse local.

Pode inscrever-se e aceder ao Bumble através do seu navegador, indo ao seu website, ou através da sua aplicação móvel.

Melhores alternativas a Bumble


Vai a Bumble

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.