Lexa

1 Ponto2 Pontos3 Pontos4 Pontos5 Pontos (2 votos, promédio: 3,00)
Loading...

Lexa é um dos sites de encontros mais populares na Holanda. Neste site você pode encontrar perfis verificados para construir novos relacionamentos. Além disso, os administradores organizam reuniões informais nos Países Baixos, onde é possível encontrar os participantes pessoalmente.

Os perfis de namoro na Lexa são muito detalhados. Você pode encontrar correspondências com critérios de busca ou simplesmente procurar por um perfil que você gosta.

O site tem um treinador virtual chamado Lara que oferece seleções personalizadas e conselhos sobre como melhorar seu perfil, envie seu primeiro mensagens e, finalmente, a uma data de sucesso. Uma das opções de comunicação oferecidas pela Lexa é a chamada por vídeo.

Lexa é um site de encontros que se esforça para oferecer segurança e confiança a seus membros. Portanto, todos os perfis são verificados por moderadores para evitar perfis falsos e a segurança de suas informações pessoais é sua prioridade.

Se você tiver alguma dúvida sobre um perfil ou receber uma mensagem suspeita, você pode sempre bloquear o membro ou denunciá-la a um dos moderadores. A equipe está pronta para ajudá-lo.

Graças ao modo incógnito e ao modo de controle, você pode decidir com quem quer se encontrar on-line. Você pode visitar perfis sem que eles saibam que você os está vendo, ou definir suas preferências para que você só receba convites de solteiros que correspondam a seus critérios principais. A escolha é sua.

Se você ativar o modo incógnito, poderá visualizar perfis anonimamente e tornar seu perfil visível apenas para os perfis que lhe interessam.

A Lexa organiza eventos divertidos, amigáveis e únicos em uma atmosfera descontraída que já foram freqüentados por mais de 300.000 membros. Os membros podem se inscrever em qualquer um de seus eventos, os quais podem participar sozinhos ou com um amigo.

O site também oferece dicas sobre como melhorar seu perfil e as interações com outros membros e causar uma melhor impressão.

Melhores alternativas a Lexa


Vai a Lexa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.