O Tinder é focado em aplicativos (disponível tanto no iOS quanto no Android), mas você também pode se inscrever via web no desktop, embora essa não seja a plataforma preferida. O primeiro passo é fazer login via Facebook ou, se você não quiser que o Facebook tenha ainda mais dados sobre você, através de uma mensagem de texto para o seu telefone. Depois de receber e inserir um código de verificação, o Tinder permite que você comece.
Primeiro, você precisa preencher algumas informações iniciais simples: nome, idade, sexo, e-mail e um captcha para verificar se você é um humano. Como muitos websites, o Tinder solicita que você permita que ele lhe envie notificações de navegação para qualquer nova partida. Se você absolutamente precisa saber se alguém expressou interesse em você enquanto você está escravizando uma planilha do Google Sheets ou escrevendo um e-mail, talvez isso seja para você, mas outros talvez queiram manter o Tinder confinado a seu próprio aplicativo.
E…é isso. Não há requisitos adicionais para a elaboração de perfis, e nenhum campo de opções de menu perguntando se você gosta de pessoas altas, fumantes, bebedores, tipos religiosos, ou que tipo de café você prefere. A Tinder apenas joga você diretamente na piscina de encontros e pede que você comece a girar – embora neste caso na área de trabalho, os membros podem usar a seta ou as teclas Enter e a barra de espaço para se mover através do chamado do gado da humanidade.
Pretendo me relacionar com um homem francês que more na França
Sou extroverdita e honesta no.meu falar e nas minhas atitudes. Tenho 58 anos e ainda a esperança de encontrar alguém que tenha muito em comum comigo.
Ainda está disponivel?
Infelizmente só encontrei pessoas do Brasil na Tinder, então fiquei muito decepcionada.Mas já era de se esperar,de um site gratuito.Cobrasse um valor e tivesse melhor qualidade..::
Vives onde?