Tinder

1 Ponto2 Pontos3 Pontos4 Pontos5 Pontos (1 votos, promédio: 1,00)
Loading...
tinder

O Tinder é focado em aplicativos (disponível tanto no iOS quanto no Android), mas você também pode se inscrever via web no desktop, embora essa não seja a plataforma preferida. O primeiro passo é fazer login via Facebook ou, se você não quiser que o Facebook tenha ainda mais dados sobre você, através de uma mensagem de texto para o seu telefone. Depois de receber e inserir um código de verificação, o Tinder permite que você comece.

Primeiro, você precisa preencher algumas informações iniciais simples: nome, idade, sexo, e-mail e um captcha para verificar se você é um humano. Como muitos websites, o Tinder solicita que você permita que ele lhe envie notificações de navegação para qualquer nova partida. Se você absolutamente precisa saber se alguém expressou interesse em você enquanto você está escravizando uma planilha do Google Sheets ou escrevendo um e-mail, talvez isso seja para você, mas outros talvez queiram manter o Tinder confinado a seu próprio aplicativo.

E…é isso. Não há requisitos adicionais para a elaboração de perfis, e nenhum campo de opções de menu perguntando se você gosta de pessoas altas, fumantes, bebedores, tipos religiosos, ou que tipo de café você prefere. A Tinder apenas joga você diretamente na piscina de encontros e pede que você comece a girar – embora neste caso na área de trabalho, os membros podem usar a seta ou as teclas Enter e a barra de espaço para se mover através do chamado do gado da humanidade.

Melhores alternativas a Tinder


Vai a Tinder

2 comentários / opiniões em “Tinder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.